Em destaque

Nova pesquisa confirma benefício de humor persistente dos cogumelos alucinógenos

Pessoas que usaram cogumelos alucinógenos recentemente contendo a psilocibina, relatam uma melhora significativa no humor e se sentem mais próximas dos outros depois que o efeito do cogumelo alucinógeno passou, mostra um novo estudo de Yale publicado na semana de 20 de janeiro na revista Proceedings of the National Academy of Sciences .

Os resultados de um estudo de campo com mais de 1.200 pessoas que participaram de festivais de música e artes de vários dias nos Estados Unidos e no Reino Unido confirmam pesquisas de laboratório anteriores que indicam que as substâncias psicodélicas contidas nos cogumelos mágicos aumentam os sentimentos de conexão social e melhoram o bem-estar mental, dizem os autores.

” Nossos resultados mostram que as pessoas que tomam cogumelos alucinógenos ‘na natureza’ relatam experiências positivas muito semelhantes às observadas em estudos de laboratório controlados”, disse Matthias Forstmann, de Yale, pós-doutorado e primeiro autor do artigo.

A autora sênior e professora assistente de psicologia Molly Crockett e sua equipe visitaram meia dúzia de festivais e perguntaram aos participantes que não estavam sob a influência dos cogumelos alucinógenos sobre suas recentes experiências sociais, humor e uso de substâncias. Ao examiná-los, os pesquisadores foram capazes de caracterizar os efeitos psicológicos do “resplendor” das experiências psicodélicas.

A equipe descobriu que as pessoas que recentemente tomaram psicodélicos como LSD e psilocibina, mais comumente conhecidos como cogumelos mágicos, eram mais propensas a relatar ter “experiências transformadoras” tão profundas que saíram da experiência radicalmente alteradas, incluindo mudanças em seus valores morais. As experiências transformadoras, por sua vez, foram associadas a sentimentos de conexão social e humor positivo. Os efeitos mais pronunciados foram relatados por usuários de psicodélicos tipo os cogumelos mágicos que tomaram as drogas nas últimas 24 horas.

Pessoas que se abstiveram do uso de substâncias, beberam álcool ou usaram outras drogas, como cocaína ou opióides, não relataram experiências transformadoras, aumento da conexão com os outros ou humor positivo no mesmo grau, mostrou o estudo.

Crockett alertou que o estudo não foi projetado para avaliar reações negativas, que foram relatadas com o uso de drogas recreativas como os cogumelos alucinógenos.

Mais estudos são necessários para saber quais fatores ambientais estão associados a experiências psicodélicas positivas versus negativas, disse ela. Mas as descobertas se somam a um corpo de evidências sugerindo que substâncias psicodélicas podem ter potencial como terapia para transtornos de humor.

“ Estamos encorajados que nosso estudo seja consistente com descobertas laboratoriais anteriores que mostram os benefícios dos psicodélicos no humor em pessoas saudáveis ​​e em pacientes que sofrem de ansiedade e depressão”, disse ela.


Fonte: yalenews.edu

Estudo exploratório sobre estudantes com depressão na pós graduação

A depressão é uma das principais preocupações de saúde mental entre estudantes de graduação e demonstrou afetar desproporcionalmente indivíduos que são mal atendidos e sub-representados na ciência. 

Como pretendemos criar uma comunidade científica mais inclusiva, argumentamos que precisamos examinar a relação entre depressão e pesquisa científica. Embora os estudos tenham identificado aspectos da pesquisa que afetam a depressão de estudantes de pós-graduação, não conhecemos nenhum estudo que tenha explorado a relação entre depressão e pesquisa de graduação. 

Neste estudo, procuramos entender como os sintomas de depressão dos alunos de graduação afetam suas experiências de pesquisa e como a pesquisa afeta os sentimentos de depressão dos alunos de graduação. 

Entrevistamos 35 pesquisadores de graduação em ciências da vida de 12 universidades públicas de pesquisa intensiva nos Estados Unidos que se identificam com depressão. Usando codificação indutiva e dedutiva, identificamos que a depressão dos alunos afetou sua motivação e produtividade, criatividade e tomada de risco, engajamento e concentração e autopercepção e socialização em experiências de pesquisa de graduação. 

Descobrimos que as conexões sociais dos alunos, experimentar falhas na pesquisa, obter ajuda, receber feedback e as demandas da pesquisa afetaram a depressão dos alunos. Com base neste trabalho, articulamos um conjunto inicial de recomendações baseadas em evidências para os mentores de pesquisa considerarem na promoção de uma experiência de pesquisa inclusiva para estudantes com depressão. Usando codificação indutiva e dedutiva, identificamos que a depressão dos alunos afetou sua motivação e produtividade, criatividade e tomada de risco, engajamento e concentração e autopercepção e socialização em experiências de pesquisa de graduação. Descobrimos que as conexões sociais dos alunos, experimentar falhas na pesquisa, obter ajuda, receber feedback e as demandas da pesquisa afetaram a depressão dos alunos. 

Com base neste trabalho, articulamos um conjunto inicial de recomendações baseadas em evidências para os mentores de pesquisa considerarem na promoção de uma experiência de pesquisa inclusiva para estudantes com depressão. Usando codificação indutiva e dedutiva, identificamos que a depressão dos alunos afetou sua motivação e produtividade, criatividade e tomada de risco, engajamento e concentração e autopercepção e socialização em experiências de pesquisa de graduação. 

Ansiedade e estresse, como você anda se sentindo?

Ansiedade Não Precisa Ser Um Fator De Supersopressão

Quando ocorre o estresse?

O estresse ocorre na vida de todos, mas não precisa controlá-los. Ansiedade é o que o estresse se torna quando você não cuida disso. A ansiedade é capaz de produzir efeitos negativos no corpo humano, talvez até mesmo doenças. Continue lendo para obter mais informações sobre ansiedade, como ela afeta seu corpo e os passos que você pode tomar para gerenciá-la.

Uma maneira de lidar com a ansiedade é com a música. Se a ansiedade está assumindo, comece a tocar sua música favorita. Entre na música. Depois de um pouco, é muito provável que a fonte de sua ansiedade vai escorregar de sua mente. Fazendo o seu melhor para ocupado sua mente é essencial para lidar com a ansiedade.

A interação positiva é uma obrigação quando você está passando por uma ansiedade áspera. Ajudar os outros é uma grande cura para a ansiedade. Encontre um vizinho ou um amigo que precise de uma mão amiga, e veja-o fazer maravilhas de como você se sente. Não há melhor remédio do que ajudar outras pessoas em momentos de necessidade.

Começar um diário de gratidão pode ajudar você a lidar com sua ansiedade. Anote coisas pelas quais você é grato por cada dia, e escitar o máximo que puder. Isso lhe dá coisas para se referir quando você está lidando com sua ansiedade. Um diário pode realmente ajudá-lo a se concentrar no que é mais importante durante esses tempos.

Aprenda a usar afirmações positivas para ajudá-lo com sua ansiedade. Isso pode incluir poesia motivacional, canções otimista ou apenas frases simples que fazem você se sentir bem sobre si mesmo. Sente-se e pense em como você quer o seu dia para ir e fazer o que você tem que fazer para torná-lo uma realidade.

Como você leu, ansiedade e estresse são partes da vida. Enquanto você não pode eliminar a ansiedade, você pode controlá-la. Tome o conselho deste artigo e coloque-o em bom uso, então você terá ferramentas eficazes para diminuir a ansiedade e o estresse que você enfrenta.

Evite o estresse

O estresse é uma condição psicológica poderosa que afeta as mentes e corpos de muitas pessoas. Diferentes fatores podem levar ao estresse, e o estresse em si pode ter muitos efeitos diferentes na mente e no corpo. Com muitas causas e efeitos para o estresse vem muitos tratamentos diferentes. O artigo a seguir lhe dará dicas para tratar o estresse.

Uma maneira fantástica de ajudá-lo a manter seus níveis de stress para baixo é meditar. Há muitas maneiras diferentes de meditar. A meditação é grande, porque ajuda você a esquecer todas as suas preocupações para o momento. Você será capaz de pensar mais claramente apenas meditando um pouco a cada dia.

Dizer “não” mais frequentemente reduzirá realmente o esforço causado dando dentro às coisas que você realmente não quis ser obrigado a e mantê-lo de ter que fazê-las! Quando você já está pressionado para o tempo durante todo o seu dia, assim que dizer “não” para as pessoas que fazem que você não está realmente interessado em lhe dará mais controle e definitivamente menos estresse!

Depressão

Aprenda técnicas para lidar com situações estressantes. O estresse está diretamente relacionado a muitos problemas de saúde, como insônia, úlceras, depressão, derrames e ataques cardíacos. Você será forçado menos se você dorme bem, e menos provável desenvolver todas estas doenças.

A fim de manter seu nível de estresse controle, seria sábio tentar encontrar algo ao longo das linhas de um hobby que você pode se envolver. Isto é importante porque se você não é capaz de fazê-lo, é um sinal chave de que você pode precisar de ajuda profissional devido à depressão.

Como dito anteriormente, o estresse afeta as mentes e corpos de muitas pessoas. O estresse tem muitas causas e efeitos na mente e no corpo. Por causa disso, existem muitas maneiras diferentes de tratar o estresse. Usando as dicas do artigo acima, você pode combater seu próprio estresse.

Depressão o mau do Século

Livre-se da depressão experimentando essas dicas!

A depressão pode machucar não só sua mente, mas seu corpo também. Pode ser difícil quando você está sob a nuvem da depressão. No entanto, assumir o controle de muitos dos aspectos e causas de sua depressão ainda é muito possível. As dicas a seguir ajudarão a colocá-lo de volta em seus pés e no caminho da recuperação.

Uma das melhores maneiras de lutar contra a depressão é desenvolver hobbies. As pessoas estão mais deprimidas quando estão ociosas. Mantendo-se ocupado em algo que você ama, você automaticamente mantém sua mente longe de problemas e emoções negativas. Esta também é uma maneira fácil de construir apreço pela vida.

Se você está lutando com a depressão, tente não ficar preso na mentalidade destrutiva que o mundo está fora para levá-lo. Isso só vai fazer você se desesperar mais e não pode fazer nada, mas fazer a sua depressão ainda pior e mais profundo do que era, em primeiro lugar.

Uma das coisas comuns que deixa as pessoas deprimidas é sua dieta. Comer demais, beber e passar fome são todas as maneiras que as pessoas usam para suprimir seus sentimentos. Em vez de fazer isso, deixe esses sentimentos de fora. A má alimentação sempre leva a outros problemas, por isso, se for reconhecida e tratada, ela pode ser tratada adequadamente e não levar a outros problemas no futuro.

Começar uma quantidade apropriada de sono é igualmente uma outra grande maneira de lutar a depressão. Os estudos clínicos mostraram muito confiantemente que aqueles que sobre o sono e aqueles que o sono são mais inclinados experimentar a depressão clínica. Se você puder, você deve ter um horário de sono definido que permite sete ou oito horas de sono.

A depressão é muitas vezes cíclica. Isso significa que seus altos e baixos começarão a vir em ondas. Se você prestar muita atenção, você pode até mesmo ser capaz de prever quando a próxima descida forte virá. Isso pode ajudá-lo muito, pois você será capaz de se preparar para o que está por vir.

Abaixe a garrafa. Embora você pode se sentir temporariamente melhor quando você está ligeiramente inebriado, o álcool é realmente um depressor do sistema nervoso central. Assim, além da ressaca inevitável, o álcool só serve para fazer a depressão pior a longo prazo. Uma bebida ou dois é bom se você não tem uma história de alcoolismo. No entanto, menos é mais, e deve ser consumido com moderação cuidadosa.

Como você leu acima, há muitas maneiras de tirar a dor da depressão e se colocar em um lugar melhor, tanto mentalmente quanto fisicamente. A aplicação atenta dessas sugestões vai ajudá-lo a se recuperar, e no mínimo diminuirá o impacto que a depressão tem em você.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora